Futebol Europeu

RB Leipzig 2 x 2 Borussia M’Gladbach: veja os melhores momentos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

RB Leipzig

Crédito: Reprodução / Facebook RB Leipzig

O RB Leipzig recebeu o Borussia M’Gladbach na Red Bull Arena e encontrou muitas dificuldades neste sábado (16). Os donos da casa ficaram em vantagem no placar duas vezes, mas cederam o empate nas duas oportunidades. Os gols foram marcados por Timo Werner e Augustin para os mandantes e Thorgan Hazard e Lars Stindl para os visitantes.

Aos 17 minutos de jogo, após boa jogada pela esquerda, o artilheiro Timo Werner apareceu sozinho para abrir o placar para os donos da casa. Aos 24, no entanto, Thorgan Hazard cobrando pênalti deixou tudo igual na Red Bull Arena.

Aos 31 minutos, em bom lançamento pelo meio-campo, Augustin recebeu de costas, fez o giro já colocando na frente para bater sem chances na saída do goleiro, colocando o RB Leipzig novamente à frente do marcador. Já no segundo tempo, aos 16 minutos, apos bobeada da zaga do time da casa, Lars Stindl acerta um lindo chute colocado e empata mais uma vez a partida, dando números finais ao jogo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Com o empate, o RB Leipzig cai para a 5ª posição na tabela de classificação com sete pontos, podendo ainda ser ultrapassado por Hoffenheim ou Hertha Berlim, que se enfrentam neste domingo. Já o Borussia M’Gladbach cai para a 10ª posição com cinco pontos, podendo ainda perder posições para Hertha ou Freiburg, que ainda jogam na rodada.

LEIA MAIS
EINTRACHT FRANKFURT 1 X 2 AUGSBURG: VEJA OS MELHORES MOMENTOS