Real Madrid x Real Bétis – Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Real Madrid e Bétis se enfrentam na tarde hoje, às 17h, em mais uma rodada do Campeonato Espanhol. A partida terá a transmissão do canal Fox Sports, o principal disponível pela marca no Brasil. Via mídias digitais, o duelo poderá ser acompanhado pela plataforma Fox Play, oferecida aos assinantes do canal por assinatura.

Ruan Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Twitter/Real Madrid

No Real Madrid o ânimo é em dobro, pois além de derrotar a Real Sociedad fora de casa por 3 a 1 na última partida. O time ocupa a quinta posição na tabela de classificação, e o jogo de hoje marca o retorno de Cristiano Ronaldo aos gramados espanhóis após a punição imposta pela federação espanhola, após a expulsão ainda na primeira partida da Supercopa do país diante do Barcelona.

Um desfalque importante para os Merengues é o de Marcelo que ainda cumpre suspensão pela expulsão na partida contra o Levante na terceira rodada da competição. Kovacic, Benzema e Theo Hernández também estão fora do confronto.

O Bétis faz campanha mediana nesse principio de campeonato. O clube ocupa da 11ª posição na classificação do certame e acredita que pode surpreender o time de Zidane no jogo de hoje. O técnico Enrique Setién Solar não conta com Juanjo Narváez e Alin Tosca que estão fora se recuperando de lesões, mesmo assim deve manter o esquema 4-3-3, do último jogo em que venceu o La Coruña por 2 a 1.

O retrospecto do confronto ressalta uma avassaladora vantagem do time da casa. Nos últimos 18 jogos entre as duas equipes foram 13 vitórias madridistas contra apenas duas do Bétis (2 a 1, em 2008 e 1 a 0, em 2012), além de três empates, todos eles pelo campeonato nacional. No último jogo em março desse ano, Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos marcaram na vitória de 2 a 1 sobre o Bétis no Bernabéu.

Milan x Spal – Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Ficha Técnica

Data e hora: 20 de setembro de 2017 – 17h

Local: Santiago Bernabéu – Madrid, ESP.

Barcelona: Keylor Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Nacho Fernández; Dani Ceballos, Casemiro, Toni Kross; Lucas Vázquez, Borja Mayoral e Cristiano Ronaldo; Técnico: Zinedine Zidane.

Bétis: Adán; Barragán, Mandi, Feddal, Durmisi; Camarasa, Javi García, Guardado; Joaqín Sánchez, Cristian Tello e Sergio León; Técnico: Enrique Setién Solar.

Arbitragem: O árbitro da partida será Antonio Mateu e os auxiliares serão Pau Cebrián e Roberto Díaz.