Futebol

Reapresentação do Grêmio tem novo reforço e reservas em campo

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Foto: Renato Gaúcho

Após o domingo de folga, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira (4), no CT Luiz Carvalho, dando início aos preparativos para o duelo contra o Vasco no próximo sábado, em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Apenas os atletas que não iniciaram o jogo contra o Sport, no último sábado, na Arena, fizeram treinamento com bola. A novidade foi o volante Cristian, emprestado pelo Corinthians até o final da temporada e anunciado no início da noite como novo reforço. O meio-campista atuou no time Sub-17, ao lado de Bruno Grassi, Dionathã, Jael e Jean Pyerre.

O Tricolor reserva jogou com: Paulo Víctor, Leonardo Gomes, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Conrado; Jailson, Kaio e Machado; Patrick, Arroyo e Beto da Silva.

Os zagueiros Kannemann e Bressan, os volantes Michel e Arthur, o lateral Cortez e os atacantes Fernandinho e Everton fizeram exercícios regenerativos na academia e depois deram corridas no gramado do CT.

O Grêmio viaja para o Rio de Janeiro no início da tarde de quinta-feira (7) e fica na Cidade Maravilhosa até quinta-feira (15), dia seguinte ao jogo contra o Botafogo, no Nilton Santos, pelas quartas de final da Libertadores.

O técnico Renato Gaúcho ainda não definiu se poupará atletas no final de semana pelo Brasileirão.

Com a goleada sobre o Sport, no sábado, o Grêmio, segundo colocado, reduziu para sete pontos a desvantagem para o líder Corinthians.

VEJA TAMBÉM:

Fernandinho exalta Renato Gaúcho: “cara do bem que passa confiança” 

Fernandinho MITA em jogo que não vale para o Cartola FC 

Listas: Pedro Rocha se torna maior venda da história do Grêmio