Futebol Europeu

Confira a lista de relacionados do PSG para enfrentar o Lyon

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

cavani, neymar e mbappe PSG

Crédito: Foto: Getty Images

Na tarde deste domingo, 17, o Paris Saint Germain (PSG) recebe o Lyon, no Parque dos Princípes, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês, temporada 2017/2018. Para o confronto, o técnico Unai Emery relacionou 18 jogadores.

A principais baixas da equipe são no meio campo. Expulso no confronto com o Toulouse, na terceira rodada da Ligue 1, o italiano Verratti foi punido com três jogos e segue de fora. Já os argentinos Ángel Di Maria e Pastore, ambos no departamento médico, são outra baixas confirmadas.

Entre os relacionados para o confronto, aparecem o, cada vez mais entrosado, trio de ataque formado por Cavani, Neymar e Mbappé. No meio de semana, pela Liga dos Campões, os três foram às redes no 5×0 sobre o Celtic.

O brasileiro Lucas Moura que, sem espaço até o início da temporada, esteve perto de sair, foi mais uma vez convocado por Unai Emery e deve ficar no banco de reservas.

Relacionados para PSG x Lyon:

Goleiros: Trapp e Areola;
Laterais: Dani Alves, Kurzawa, Meunier e Berchiche;
Zagueiros: Marquinhos, Thiago Silva e Kimpembe;
Volantes/meias: Thiago Motta, Draxler, Rabiot, Nkuku e Lo Celso;
Atacantes: Cavani, Neymar, Mbappé e Lucas.

O provável time titular do PSG tem:

Trapp; Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Kurzawa; Thiago Motta, Rabiot e Draxler; Cavani, Neymar e Mbappé.

Com 100% de aproveitamento, acumulando cinco vitórias em cinco jogos, o PSG ocupa a primeira colocação na tabela. O segundo colocado é o Mônaco, que a mesma pontuação, mas sete gols de saldo a menos.

A partida dos parisienses contra o Lyon está marcada para ás 16h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:

SASSUOLO X JUVENTUS: COM REFORÇOS, VEJA OS RELACIONADOS DA ‘VELHA SENHORA’

COM NOVIDADES, VEJA A PROVÁVEL JUVENTUS PARA ENFRENTAR O SASSUOLO