Revelado no Corinthians, meia rescinde com o Santos e vai defender time da Série B

Matheus Cassini, meia revelado na base do Corinthians, vai defender seu sétimo time em sua curta carreira futebolística. Ele em junho, acertou um contrato até a final da temporada para defender o Santos B pela Copa Paulista mas não teve sucesso e rescindiu o vínculo com o clube da Vila Belmiro.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Foto: Dennis Calçada/Santos FC

Seu novo clube será o Oeste-SP que disputa o Brasileirão da Série B e nesse momento aparece na sétima colocação, há três pontos do G-4. A informação é do site UOL Esporte. O atleta já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e pode fazer sua estreia pela equipe na próxima rodada.

No Corinthians, Matheus Cassini pintou com uma das grandes promessas do clube de Parque São Jorge e brilhou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. Sem espaço no profissional, foi vendido ao Palermo-ITA pela bagatela de R$ 3,5 milhões.

No clube italiano fracassou e passou por dois times sem expressão na Europa. Em 2017, fechou com a Ponte Preta mas foi reserva durante todo o Campeonato Paulista. Apesar de não ter dado certo no Santos, o meia recebe mais uma chance de mostrar seu futebol, só que agora pelo Oeste.

LEIA MAIS: VEJA COMO IMPRENSA ANALISOU A DERROTA DOS RESERVAS DO SANTOS PARA O BOTAFOGO

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO BRASILEIRÃO APÓS DERROTA PARA O BOTAFOGO

BOTAFOGO X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JOGO DO BRASILEIRÃO