Futebol

Richarlyson vê ‘covardia’ do Vila Nova: ‘Sabia que eles vinham pelo empate”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Gabriel Ferrari / GuaraniPress

O empate sem gols com o Vila Nova frustrou a estreia de Marcelo Cabo no comando do Guarani. O time segue longe do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e o meio-campista Richarlyson creditou o empate a ‘postura covarde’ dos goianos durante o jogo.

Após a partida, Richarlyson criticou a tática usada pelo Vila, afirmando que o time veio apenas para empatar a partida. E, com isso, conseguiu impedir que o Bugre tentasse criar alternativas para buscar a vitória dentro de casa.

“A gente sabia que eles vinham para jogar pelo empate. Lutou e tentou de todas as formas. O Vagner não fez nenhuma defesa. É difícil enfrentar uma equipe covarde que só se defende e vem jogar por uma bola”, declarou o volante.

O empate com o Vila Nova gerou a revolta de torcedores do Guarani, que vaiaram o time quando este recuava a bola para a defesa. Richarlyson defendeu a tática afirmando querer evitar erros que pudessem colocar o time em situação de tomar um gol.

“A gente sabe da impaciência da nossa torcida. Mas eu não vou forçar um passe. Sou profissional e sei que não vou tentar um passe com boa chance de errar. Eles não tiveram chance de marcar. Com a proposta deles, eles se deram bem”, comentou.

LEIA MAIS

CORÉIA DO SUL EMPATA COM UZBEQUISTÃO E GARANTE VAGA EM SUA 9ª COPA DO MUNDO SEGUIDA

VISITANTES FAZEM HISTÓRIA NOS PONTOS CORRIDOS DO BRASILEIRÃO 2017

(Crédito da foto: Gabriel Ferrari / GuaraniPress)