Futebol

Robinho rescinde contrato com Atibaia e já pode ser regularizado pelo Fluminense

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Robinho

Nesta segunda-feira, o atacante Robinho rescindiu seu contrato com o Atibaia e já pode ser regularizado como novo reforço do Fluminense. O acordo aconteceu, após a diretoria tricolor acertar o pagamento de toda a primeira parcela referente à compra do atleta com a equipe paulista.

O próximo passo da diretoria tricolor será resolver os detalhes burocráticos para regularizar o atleta no Boletim Informativo Diário, o  Flu aguarda os documentados que serão enviados pelo Atibaia antes de encaminhar na CBF.

A informação foi divulgada pelo site “Globo Esporte.com” e foi confirmada pelo vice-presidente Fernando Veiga em contato rápido com a reportagem do Torcedores.com. Enquanto aguardava o acerto do Fluminense com o Atibaia, o atacante Robinho realizou treinamentos com o plantel tricolor no CT Pedro Antônio.

De acordo com a programação, a equipe das Laranjeiras pagou R$ 7,4 milhões para adquirir 65% dos direitos econômicos do atacante Robinho. Para encaminhar a situação, o Fluminense quitou a primeira parcela de 1 milhão de euros, algo em torno de R$ 3,7 milhões, mas a segunda vence no ano que vem.

Abaixo, você pode ver o registro da rescisão do atacante Robinho com o Atibaia:

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO CÍCERO PEDE NA JUSTIÇA PARA RESCINDIR COM O FLUMINENSE
FLUMINENSE JÁ SABE O QUE FAZER DURANTE O PERÍODO SEM JOGOS DO BRASILEIRÃO
DIRIGENTE EXPLICA QUAL É A FUNÇÃO DE PARREIRA NA BASE DO FLUMINENSE