Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rodrigão quer triunfo do Bahia sobre o Coritiba para “respirar” no Brasileirão

O Bahia voltou a vencer na temporada após uma série negativa de três jogos sem triunfos. Depois de bater o Grêmio, o foco da equipe é de voltar a conquistar um resultado positivo já na próxima rodada, em um confronto direto frente ao Coritiba.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Autor do gol salvador em pênalti convertido aos 51 minutos do segundo tempo, Rodrigão destacou a importância de manter a mesma garra determinante para o triunfo sobre o Grêmio, no jogo contra o Coxa.

“A gente pensa jogo após jogo. Nosso foco agora é no Coritiba. Temos que ter a mesma garra do jogo de ontem e buscar os três pontos para cada vez mais subir na tabela. Depois temos um jogo fora. E assim vamos, jogo após jogo, pensando em subir cada vez mais”, disse o jogador, escolhido para a entrevista coletiva desta segunda-feira.

Além de um adversário direto na luta contra o rebaixamento, o Esquadrão terá um duro tabu para derrubar contra o Coritiba. O time não vence o time alviverde há 32 anos. Para Rodrigão, chegou a hora de quebrar esta escrita negativa.

“Existe esse negócio de tabu, né? Importante sempre quebrar esse negócio de tabu. Vamos respeitar a equipe do Coritiba, impor nosso ritmo e, se Deus quiser, sair com o triunfo”, acrescentou.

Rodrigão também admitiu ter se incomodado com uma “foto desagradável” que circulou nas redes sociais após o jogo contra o Grêmio, na qual o atacante foi flagrado pela câmera do SporTV sem camisa.

“Recebi mensagens, ligações, melhor ainda falar com minha mãe e meu pai. Mas recebi muitos comentários, recebi uma foto não agradável. Também fico muito ligado em programas. É complicado para a gente, o cara não tá no meu dia a dia. Falar é fácil, difícil é ser eu. Vem trabalhar, ver meu dia a dia para falar as coisas certas na frente na câmera. Muito repórter é assim”, bradou.