Rodrigo explica confusão com Milton Mendes após jogo da Ponte

O zagueiro Rodrigo se envolveu em uma polêmica neste Campeonato Brasileiro depois do jogo entre Ponte Preta e Vasco, dia 6 de agosto, no qual o defensor da Macaca apareceu empurrando o então técnico vascaíno Milton Mendes em uma discussão ao final daquele duelo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

No programa Resenha ESPN, da ESPN Brasil, o zagueiro contou detalhes sobre a confusão com o treinador. O jogador apontou o fato de Milton ter contribuído para sua saída do Vasco como um dos fatores para a discussão.

“Na verdade, o que causou minha saída do Vasco foi o treinador (Milton Mendes). Nesse jogo, eu tomei todo o cuidado para não ir no banco, não querer encontrar com esse cara. Quando eu tava indo embora e estava o Jean e o Paulo Vitor também, estava conversando com ele. Do nada, vem o Milton e me aperta ali e, então, eu na hora eu disse ‘tira a mão de mim'”, afirmou Rodrigo.

“Eu já tinha dado entrevistas que não gostava dele. Era o único cara que eu não queria ver na frente naquele dia. Esse negócio que ele disse de tirar o jogador por causa de viagem era para tirar o dele da reta. Depois me falaram que voo deles sairia bem depois do jogo. Mas ele me tirou do sério ali, começou a falar um monte, disse que eu era ‘tranqueira’, não sei o quê”. Não gosto dele não”, completou.

A convivência entre Rodrigo e Milton Mendes no Vasco não se mostrou das mais amigáveis, especialmente depois da saída do jogador, que chegou a fazer um vídeo no momento da demissão do treinador do clube nas redes sociais. O zagueiro disse que o tal vídeo não era para fazer piada da demissão de Milton.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Era uma brincadeira com o meu filho. Estava brincando com ele e, se você for ver, aparece ele dando risada”, disse Rodrigo.

LEIA MAIS

CONFIRA AS CHANCES DE VAGA NA LIBERTADORES DO VASCO APÓS DERROTA PARA O CORINTHIANS

(Crédito da foto: Reprodução/SporTV)