Futebol Europeu

Roma 3 x 0 Hellas Verona: veja os melhores momentos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Roma

Crédito: Reprodução / Facebook Roma

Com o retorno de Florenzi, que não disputava um jogo oficial há quase um ano por conta de duas graves lesões, a Roma venceu o Hellas Verona no Estádio Olímpico por 3 a 0 e subiu para a 7ª colocação do Italiano com seis pontos e ainda um jogo a menos, contra a Sampdoria, adiado por conta do mau tempo na 3ª rodada.

O placar mostrou 3 a 0 mas poderia ter sido mais. A Roma não teve dificuldades para furar a fraca defesa do Hellas Verona, clube recém-promovido para a primeira divisão italiana na temporada 2017-2018 e fortíssimo candidato ao rebaixamento.

O primeiro gol da Roma saiu dos pés de Nainggolan, após boa troca de passes dentro da área do Verona, aos 22 minutos. Aos 33, Florenzi cruzou da direita e Dzeko ampliou de cabeça dentro da pequena área. Já aos 16 minutos da etapa final, novamente o croata foi às redes, dando números finais ao jogo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Com a vitória, a Roma chega a seis pontos na 7ª colocação. Vale lembrar que a equipe comandada por Di Francesco possui um jogo a menos, por conta da partida adiada na 3ª rodada contra a Sampdoria. Já o Hellas Verona segue na 19ª colocação, com apenas um ponto conquistado.

LEIA MAIS
CROTONE 0 X 2 INTER DE MILÃO: VEJA OS MELHORES MOMENTOS