Ronaldo deixa modéstia de lado e valoriza ‘pintura’ contra a Ponte: “Um golaço”

Reprodução/SporTV

O Flamengo não jogou pelo Campeonato Brasileiro no último sábado – irá a campo neste domingo contra o Sport -, mas muito torcedor rubro-negro teve motivos para ficar ligado nos jogos do início da 24ª rodada. Especificamente a vitória do Atlético-GO diante da Ponte Preta, em Campinas, em que o volante Ronaldo, joia da base da Gávea e emprestado ao Dragão, estreou como titular e marcou seu primeiro gol como profissional.

A propósito, uma pintura como o próprio camisa 5 descreveu após o jogo à reportagem do Premiere FC. Já nos acréscimos, Ronaldo aproveitou um contra-ataque quando o placar marcava 2 a 1 para os goianos e chutou do meio campo para a meta vazia – Aranha se arriscou na área para tentar o empate.

“Fico muito feliz pela estreia (como titular). Ajudei o Atlético-GO com o gol e outras jogadas. Teve o escanteio, vi que o Aranha tido ido para a área e fiquei ligado. Assim que tiraram a bola, acompanhei a jogada. O Walter deu o passe, vi a opção de chutar para o gol e acabou ficando um golaço”, avaliou o sincero Ronaldo.

Reveja o gol:

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Atlético-GO segue na lanterna do Brasileirão, mas ganha moral na luta contra o rebaixamento. Agora o clube de Goiânia tem 22 pontos, sendo três triunfos neste segundo turno.

No próximo final de semana, Ronaldo e cia encaram o Cruzeiro, no estádio Olímpico de Goiânia, provavelmente com a Raposa jogando com o time reserva – por causa da final da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM:
Atlético-GO agradece por Ronaldo e flamenguistas se revoltam na web: “E nós com Márcio Araújo?”



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.