Futebol Internacional

Rooney leva forte cotovelada e deixa o campo sangrando; assista

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução

Na manhã deste sábado, Everton x Bournemouth se enfrentaram pela sexta rodada da Premier League, no Goodison Park. A partida foi bastante disputada e os donos da casa venceram pelo placar de 2 a 1. Além dos gols, um lance chamou a atenção da torcida que acompanhou o jogo. Uma cotovelada de Francis em Wayne Rooney, que sangrou fervorosamente.

A fase não está nada boa para Rooney, depois de deixar o Manchester United e ser flagrado dirigindo alcoolizado recentemente, agora o atacante foi vítima de uma cotovelada do lateral Simon Francis do Bournemouth, em uma disputa de bola na área, em que o juiz não assinalou nada.

Após a cotovelada, Rooney teve um grande sangramento na região do olho e deixou o campo para atendimento. O lance aconteceu já nos minutos finais da primeira etapa e o fato não impediu que o experiente jogador voltasse para a segunda etapa, porém, Rooney foi substituído aos 10 minutos da etapa final.

Com a vitória por 2 a 1, o Everton chegou aos 7 pontos e subiu para a 13ª colocação. Já o Bournemouth se mantém na zona de rebaixamento com apenas três pontos, na vice lanterna da competição.

Assista a cotovelada de Francis em Rooney, que saiu sangrando de campo:

LEIA MAIS:
DOUGLAS COSTA APLICA LINDOS DRIBLES EM CLÁSSICO JUVENTUS X TORINO; ASSISTA