Futebol

Cachorro salva San Lorenzo no Campeonato Argentino; entenda

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Cachorro invade campo do Nuevo Gasómetro antes do gol do San lorenzo (Foto: Reprodução/Twitter)

Crédito: Cachorro invade campo do Nuevo Gasómetro antes do gol do San lorenzo (Foto: Reprodução/Twitter)

O San Lorenzo fazia mais uma atuação abaixo da média no último sábado contra o Arsenal de Sarandí, quando o clube teve uma ajuda diferente.

Focado na disputa da Copa Libertadores, o Ciclón colocou uma equipe completamente reserva em campo pela Superliga Argentina. As duas equipes iam empatando sem gols até os 28 do segundo tempo, quando apareceu o grande herói do San Lorenzo: um cachorro.

Após um ataque da equipe azul e grená, o bicho entrou em campo e ficou brincando com a bola por alguns segundos, até o goleiro Santillo pegar a bola, jogar para fora de campo e o cachorro ir atrás dela. Ele então foi para a bandeirinha de córner, onde Alexis Castro ia cobrar o escanteio. Os integrantes da transmissão chegaram a se preocupar com o cão, pela sua proximidade do jogador.

Controlada a situação com o canino, Castro cobrou o escanteio e Senesi, sozinho dentro da área, cabeceou para o fundo da rede e fazer o gol da vitória do San Lorenzo.

Com a primeira vitória na Superliga Argentina, o San Lorenzo chegou aos cinco pontos, e ocupa o nono lugar no Campeonato Argentino. Na próxima quinta-feira, o time do Papa (e agora do cachorro também) volta suas atenções para a Copa Libertadores. Depois de vencer o Lanús por 2 a 0 em casa na partida de ida, o Ciclón tem vantagem confortável para a volta. Já o Arsenal segue sua fase ruim. A equipe acumulou a terceira derrota seguida no Campeonato Argentino, ainda não conquistou nenhum ponto e está na vice-lanterna da competição.



LEIA MAIS
COM GOL DE PÊNALTI AOS 50 DO 2º TEMPO, LANÚS VENCE INDEPENDIENTE; ASSISTA!