Futebol

Santa Cruz corre contra o tempo para buscar reforços e honrar compromissos; entenda

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Site oficial do Santa Cruz/Divulgação

O Santa Cruz faz uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série-B e no momento é o antepenúltimo colocado da competição. Para sair da incômoda zona de rebaixamento, a diretoria do clube corre contra o tempo para acertar os salários atrasados, diminuir a folha salarial, além de buscar novas peças para o elenco.

Prestes a completar três meses sem pagar os salários dos atletas, a intenção da diretoria e honrar estes compromissos, para depois pensar em reforços. Porém, o clube corre contra o tempo, já que o prazo para inscrições de novos atletas se estende até o 18 de setembro.

Entre os possíveis reforços, sabe-se que um zagueiro, um volante e um meia são as prioridades do time. Vale lembrar que um possível quarto reforço também é cogitado, porém, neste caso, seriam mais um defensor ou um meio-campista.

Com a definição dos setores que precisam ser reforçados, algumas especulações agitaram os bastidores do Tricolor do Arruda, como os nomes de Victor Ramos, zagueiro que está na Chapecoense e o volante João Denoni, do Ituano. Porém, a diretoria do Santa Cruz fez questão de negar qualquer tipo de contato com estes atletas.

Vale lembrar, que as inscrições para jogadores da Série-A vão se encerrar na próxima sexta-feira(8) e só após esta data o Santa deve ir com mais ímpeto ao mercado da bola.

Na próxima rodada da Série-B, o Santa Cruz visita o ABC, no estádio Arena das Dunas, às 19 horas de sábado (09).

LEIA MAIS:

COPA DO NORDESTE VOLTA A TER FORMATO MAIS EMOCIONANTE EM 2018