Futebol Feminino

Santos x Ponte Preta: tudo que você precisa saber das Sereias da Vila

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos time feminino

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As Sereias da Vila entram em campo neste domingo, às 15h (de Brasília), diante da Ponte Preta, na Vila Belmiro, para alcançar a segunda final seguida de Campeonato Paulista Feminino.

Ano passado as santistas chegaram na decisão do estadual, mas acabaram sendo derrotadas pelo Rio Preto. O time manteve a boa campanha e está bem perto de fazer a finalíssima da competição. Na primeira partida da semifinal, ganhou de 1 x 0 da Macaca e joga pelo empate no Urbano Caldeira.

“Vejo o Santos preparado para fechar a temporada com mais uma conquista. Desde janeiro estamos trabalhando duro para ganharmos tudo que disputamos e vamos em frente, com respeito aos adversários, mas, impondo nosso ritmo. Queremos isso por esta torcida maravilhosa, por tudo o que vem nos apoiando durante 2017”, disse o treinador Caio Couto.

Invencibilidade diante da Ponte Preta: as Sereias da Vila já enfrentaram a equipe campineira três vezes e saiu vencedora em todos os duelos. Além disso, não tomou nenhum gol. Campanha irretocável do Santos – o time neste Paulistão Feminino foi dono da melhor campanha geral, com 53 pontos e apenas uma derrota. Como mandante ainda não perdeu.

O Peixe tem como provável escalação: Dani Neuhaus; Katiuscia, Carol Arruda, Camila (Tayla) e Dani Silva; Brena, Erikiinha, Maria; Patricia Sochor, Sole Jaimes e Ketlen (Karen).

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X PONTE PRETA

Motivo do jogo: 2ª jogo da semifinal do Paulistão Feminino 2017
Local: estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: 24 de setembro de 2017, domingo, às 15h (de Brasília)
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Assistentes: Alexandre de Oliveira e Leandra Aires Cossette

LEIA MAIS: TREINADOR DO SANTOS COMENTA SOBRE DEMISSÃO DE EMILY LIMA: “PEGOU TODOS DE SURPRESA”

SEREIAS DA VILA CONVOCAM SANTISTAS PARA SEMIFINAL DO PAULISTÃO

COM INDEFINIÇÕES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DAS SEREIAS PARA JOGO DECISIVO DO PAULISTÃO