Fut7

SANTOS VENCE SE MANTÉM INVICTO NO PAULISTA

Publicado às

Estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol, são paulina e sou da ZL.

Crédito: Foto: Ariane Parreira/AILP

Neste sábado (23), Santos enfrentou o Nacional pela quarta rodada do Circuito Paulista de futebol 7. O Ferrinho começou pressionando o Santos, ao decorrer da partida o Santos entendeu a forma de jogar do Nacional e, com velocidade buscou espaços para inaugurar o placar. Já o Nacional por boa parte do primeiro tempo segurou bem as investidas do Alvinegro Praiano.

A partir de erros individuais do Nacional, como por exemplo, a cobrança de falta na entrada da área. Marquinhos bateu forte no canto direito do Gambetta, anotando assim seu primeiro gol da partida, 1 a 0.  Leandro também não desperdiçou. Em cobrança de falta executado por Boca, um tiro cruzado e rasteiro, a bola em direção ao centro do gol, e em bola disputada, o arbitro anotou o gol para Lelê. Isso foi na entrada da àrea, aumentou a vantagem do Peixe ainda na primeira etapa, 2 a 0.

No segundo tempo, o Nacional manteve a posse de bola mas sentiu dificuldade nas finalizações. Já o Santos usou e abusou da qualidade técnica de alguns de seus atletas, como o Marquinhos, que arrancou com velocidade em direção ao gol, deixando a zaga do Ferrinho para trás. Aproveitou a oportunidade  bateu com força e ampliou o marcador para o time da Vila, 3 a 0.

Depois do terceiro gol do Santos, parece que o Nacional tomou uma injeção de ânimo pois a partir de então boas chances foram criadas. Mas o problemas nas finalizações persistiu. Até Fabinho roubar a bola no setor defensivo do Peixe e com rapidez driblar alguns atletas e no bico da área bater com força e estreou o placar do time da Barra Funda, 3 a 1.

Apesar de ambos os times excederem na quantidade de faltas o Santos saiu na frente. Na cobrança de shoo out, o Jonas bateu firme e ampliou o marcador do Nacional, 3 a 2. Ainda acréscimos o Nacional criou boas chances mas não conseguiram reverter o resultado.