Santos supera desfalques e com gol de Sole vence Ponte Preta pela semi do Paulistão

Goleira santista aposta no ataque dos 100 gols para vencer Paulistão Feminino
Sole Jaimes caiu na graça do torcedor do Santos e termina a temporada premiada na Federação Paulista/ Crédito da foto: Flickr Santos

Na tarde deste domingo, as Sereias da Vila venceram a Ponte Preta por 1 x 0, no estádio Moisés Lucarelli, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino.

Para esse duelo decisivo do torneio estadual, o treinador do Santos não teve a goleira Dani Neuhaus, servindo a Seleção Brasileira, além de Camila e Maurine que ainda se recuperam de lesões. Além disso, a atacante Ketlen recuperada de contusão iniciou no banco de reservas e entrou na etapa final.

O gol da vitória santista em Campinas saiu aos 21 minutos do segundo tempo, após a meio-campista Maria chutar cruzado e no rebote Sole Jaimes fez. Foi o oitavo gol da argentina no Paulistão.

Cinco minutos depois, a camisa 9 das Sereias quase fez 2 x 0 de cabeça, mas a goleira da Ponte Preta salvou e evitou uma derrota ainda pior para as donas da casa.

No jogo de volta, na Vila Belmiro, o Santos certamente terá o retorno das titulares que estavam ausentes hoje contra a Macaca. A segunda partida está marca para o dia 24, domingo, o Peixe pode empatar que chegará na final do Campeonato Paulista Feminino.

LEIA MAIS: NA VOLTA DE CRISTIANE, SELEÇÃO BRASILEIRA PERDE PARA AUSTRÁLIA; VEJA OS GOLS



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com