Futebol

Santos x Corinthians: Confira a preparação do Peixe para o clássico

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti

Neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), Santos x Corinthians se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o clássico paulista será disputado na Vila Belmiro. 

Em busca de diminuir a diferença do rival, o Peixe aproveitou o período sem jogos para realizar treinos físicos, de finalizações, cruzamentos e visando manter mais a posse de bola durante a partida. 

Nesta semana, o técnico Levir Culpi está realizando treinamentos em dois períodos com os atletas considerados reservas e titulares. 

A provável escalação do Peixe para o clássico deve ser: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. 

Para o duelo contra o rival, o técnico Levir Culpi não terá à disposição o zagueiro David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o meio-campista Vecchio, recuperado de lesão, deve ser relacionado para a partida.

Neste sábado (9), o alvinegro praiano realiza a última atividade antes de enfrentar o Corinthians. O treinamento será realizado na Vila Belmiro, com portões abertos. Os torcedores precisam levar 1kg de alimento não perecível para ter acesso ao estádio.

LEIA MAIS:
Vecchio diz que preferiu ‘sofrer’ para ficar à disposição contra o Corinthians
Santos x Corinthians: Ingressos para não sócios já estão à venda
Mano Brown cornete torcida do Santos: ‘Ingrata’
Santos terá treino com portões abertos antes de clássico contra o Corinthians

Torcida do Santos prepara ‘escolta’ antes do clássico contra o Corinthians
Ex-lateral Léo avalia ida de Gabigol para o Benfica: ‘Acredito no seu sucesso’