Futebol

Santos x São Caetano: assista AO VIVO partida da Copa Paulista

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos x São Caetano: assista AO VIVO

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Neste domingo, às 10h (de Brasília), Santos x São Caetano se enfrentam pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista, o duelo acontece na Vila Belmiro. Assista essa partida AO VIVO logo acima!

As duas equipes estão situadas ambas no Grupo 6, ao lado de Mirassol e Desportivo Brasil. Os dois melhores da chave avançam para as quartas de final e se o terceiro colocado foi um dos dois melhores geral também irá disputar o mata-mata.

Na primeira fase, Santos x São Caetano duelaram duas vezes: no Anacleto Campanella os times empataram por 2 x 2, já na Vila Belmiro os meninos do Peixe venceram de 2 x 1.

“Sabemos do potencial que têm o São Caetano e eles também nos conhecem bem. Acho que é importante prevalecermos em cima das nossas características, que foi o que treinamos na semana, usando nossa força ofensiva, movimentação, não perdendo nossa agressividade, com dinâmica e intensidade alta. Mas, por outro lado, é importantíssimo mantermos nosso equilíbrio tático para não sermos surpreendidos”, disse o treinador do Alvinegro Praiano.

“Será um jogo equilibrado, são estilos diferentes, mas temos confiança total nos meninos, sabendo que a cada jogo estamos crescendo de produção, com eles ganhando mais experiência e isso será importante nessa segunda fase, momento que define os finalistas da competição”, completou Kleiton Lima.

O São Caetano na etapa inicial da Copa Paulista foi líder do Grupo 3, com 26 pontos. Além disso, teve apenas duas derrotas. Se para o Santos a competição estadual serve como uma forma de dar rodagem a jovens jogadores, para a equipe do Anacleto Campanella vencer o torneio é a maneira de garantir calendário na próxima temporada, já que o clube o está fora das Séries A,B,C e D.

“Jogo bom de se jogar e difícil para os dois times. Precisamos ter atenção em todos os detalhes. Mesmo sem ganhar, atuamos bem nas partidas anteriores. O horário (10h) deste próximo confronto é desgastante, mas temos que superar as dificuldades. Tenho certeza que podemos fazer grande exibição”, disse o treinador do Azulão.

LEIA MAIS: SANTOS X ATLÉTICO-PR: ACOMPANHE O QUE ACONTECE NO JOGO E PLACAR AO VIVO

SANTOS VAI TER NOVIDADE NO MEIO-CAMPO CONTRA ATLÉTICO-PR; VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

OPINIÃO: LEVIR TEM QUE CAIR; SANTOS PRECISA DE UMA FAXINA EM SEU ELENCO