Fut7

SÃO BERNARDO VENCE E ENTRA NA BRIGA PELO G4 NO CIRCUITO PAULISTA

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Atacante marcou, e ajudou a equipe do Tigre vencer e entrar na briga.(Foto: Raquel Costa)

O São Bernardo venceu a primeira partida na segunda fase do Circuito Paulista Fut7, venceu por 4 x 2 a equipe do Atibaia. As equipes não haviam pontuado até então na competição.

O confronto das equipes do Grupo 2 gerou expectativa de quem se animava na competição e de quem ficava para trás, o São Bernardo começou fulminante em belo chute Flavio no cantinho do goleiro a equipe abriu o placar aos 2 minutos. O Bernô permaneceu melhor e em bela falta batida por Flavio a equipe ampliou 2 x 0 em 9 minutos.

O cenário da partida no primeiro tempo foi de chances do São Bernardo perdidas uma com o camisa 10 Ygor, praticamente com o goleiro vendido e da equipe do Atibaia tentando por seu ritmo para entrar na partida.

Quando voltou o segundo tempo mais uma vez aos 2 minutos o time do ABC marcou, dessa vez com Vinicius, 3 x 0. A equipe do Atibaia entrou no jogo, começou a mante a posse de bola e chegar ao gol adversário, aos 6 minutos em bela finalização de Leonardo a equipe marcou, 3 x 1.

Com a melhora do time do Atibaia e com o calor o São Bernardo piorou na partida dando espaços para o rival se animar. Porém quando parecia que o Atibaia marcaria novamente, Ygor que foi convocado para a seleção paulista, arrancou pela esquerda fez um finta com o corpo que terminou em bola no meio das pernas do defensor, ficando na cara do gol onde na saída do goleiro um toque rasteiro no canto esquerdo ampliou o marcador, 4 x 1.

O Atibaia ainda conseguiu diminuir com o Josimar, mas era tarde para tentar algo, a equipe não conseguiu pontuar. Com a vitória o São Bernardo vai para o bolo dos times no meio do grupo e sonha com a classificação.