Futebol

São Paulo: Confira as notícias do Tricolor desta terça-feira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do São Paulo

O São Paulo segue se preparando para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado (9). O técnico Dorival Júnior orientou mais uma atividade do Tricolor para montar o time que enfrentará a Macaca.

O Torcedores.com mostra o que aconteceu nesta terça-feira (5) no time do Morumbi. Saída de jogador, entrevista coletiva e definições sobre o time que jogará no sábado marcaram o dia.

MERCADO DA BOLA: CHAPECOENSE ACERTA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DO SÃO PAULO

A Chapecoense tem mais um reforço confirmado para o restante da temporada. Trata-se do zagueiro Douglas, emprestado pelo São Paulo.

LUGANO VIRA FAVORITO PARA SER TITULAR DA ZAGA SÃO-PAULINA CONTRA PONTE PRETA

O São Paulo não terá Arboleda para a partida contra a Ponte Preta neste sábado (9) pelo Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro abre uma lacuna a ser preenchida pelo time e um velho conhecido da torcida são-paulina é o candidato a ser seu substituto: Lugano.

LUCAS FERNANDES REVELA O QUE TE ATRAPALHOU NO SÃO PAULO E GARANTE: ‘CHEGOU MINHA HORA’

Desde o gol de Lucas Fernandes na estreia do Brasileiro de 2016 diante do Botafogo até hoje, se passaram um ano e quatro meses. Porém o meia não teve sequência depois de sofrer com lesões. Em coletiva nesta terça-feira, o jovem de 19 anos não negou que ficar de ‘molho’ o atrapalhou

COTADO NA VAGA DE CUEVA, LUCAS FERNANDES DIZ QUE ESTÁ PRONTO PARA SER TITULAR

Xodó dos são-paulinos e provável cotado para ocupar o lugar de Cueva, Lucas Fernandes concedeu coletiva na tarde desta terça-feira e dentre alguns assuntos, afirmou que está preparado para ser titular do São Paulo na partida diante da Ponte Preta.

PARA PETROS, É HORA DOS JOGADORES ‘ASSUMIREM A SUA RESPONSABILIDADE’

Na entrevista coletiva de hoje o volante Petros falou sobre o momento do São Paulo e o que os jogadores tem feito e tem que fazer para retirar o time da zona de rebaixamento

OPINIÃO: PARA NÃO SER REBAIXADO, SÃO PAULO PRECISA URGENTEMENTE PARAR DE SOFRER GOLS

Dorival Júnior assumiu o São Paulo na décima terceira rodada do Brasileirão e o que se viu até aqui foi uma equipe que não consegue sair da desconfortável zona de rebaixamento, além de se mostrar ainda mais vulnerável defensivamente, mesmo após períodos de treinamentos que pouco existiam até a chegada do novo comandante.

NAS SELEÇÕES, ARBOLEDA E CUEVA TÊM FUNÇÕES DIFERENTES QUE NO SÃO PAULO

Dois jogadores são-paulinos chamaram a atenção dos torcedores na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Arboleda e Cueva tiveram boas atuações pelas seleções de Equador e Peru, respectivamente – o que não vem acontecendo no Tricolor.

SÃO PAULO TEM APROVEITAMENTO PIOR QUE INTERNACIONAL DE 2016, NA 22ª RODADA

Na  22ª rodada do ano passado, era o Internacional que passava pela mesma situação que os paulistas neste ano. Após 22 partidas já realizadas, o clube gaúcho obtinha 24 pontos, enquanto o tricolor paulista tem, em 2017, um ponto a menos (23).

VÍDEO: GAROTO SÃO-PAULINO DIZ QUE PREFERE TORCER PELO SÃO CAETANO E EXPLICA: ‘SOFRO MENOS’

A fase do São Paulo no Brasileirão não está nada fácil e está atingindo até a garotada. Prova disso é que um são-paulino de 11 anos, durante a reportagem do Globo Esporte, afirmou preferir torcer para o São Caetano do que pelo Tricolor Paulista porque ele sofre menos com o Azulão. O fato repercutiu na web e virou motivo de brincadeiras até entre os tricolores.

HERNANES ANALISA TABELA E PROJETA QUANTOS PONTOS SÃO PAULO DEVE FAZER PARA EVITAR O REBAIXAMENTO

Desde que o Brasileirão é disputado no sistema de pontos corridos nenhum time que atingiu 47 pontos caiu para a zona de rebaixamento.

CONSELHO DO SÃO PAULO APROVA CAMISA “TEIA DE ESCUDOS” EM REUNIÃO; VEJA QUANDO PODE ESTREAR

Na noite desta segunda-feira, em reunião no Morumbi, o Conselho Deliberativo do São Paulo aprovou o terceiro uniforme do time profissional. É o que informa o Globoesporte.com e o Lance!.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do São Paulo)