Futebol

‘Prefiro que o São Paulo caia do que o Corinthians seja campeão’, provoca Vampeta

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Vampeta

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Canal Oficial Esporte em Discussão

Sempre irreverente, Vampeta participou de um evento em São José dos Campos, no interior de São Paulo e como foi em toda sua carreira, não deixou de provocar o São Paulo Futebol Clube. O ex-jogador reforçou que irá para Aparecida em caso de queda do Tricolor e ainda brincou que prefere ver o rival na Série B do que o Timão ser campeão.

Vampeta convocou torcedores rivais e afirmou que se quiserem fazer a “procissão, sem pressa” até o local religioso estão convidados.

“Eu fiz uma promessa. Eu não sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, mas como moro em São Paulo há 20 anos, tudo que se faz vai para Aparecida. Vou convocar os palmeirenses, os santistas, os portugueses, quem quiser acompanhar os corintianos. Vamos fazer uma procissão, sem pressa, até Aparecida”, brincou o Vamp.

Apesar da convocação para os rivais, o ídolo corintiano ainda comemorou o possível futuro do Timão na temporada em comparação com Palmeiras e Santos, e voltou a cutucar o São Paulo.

“O ano vai ser legal. O ano vai ser o seguinte: o Corinthians será campeão, o Palmeiras fora do G-4, o Santos é co-irmão e não faz mal, e o São Paulo… Eu prefiro que o São Paulo caia do que o Corinthians seja campeão. Já temos Brasileiro pra caramba”, disse.

Após as brincadeiras no bate-papo com torcedores no evento, Vampeta disse não crer na queda do São Paulo por ver outras equipes “pedindo” a queda.

“Acho que o São Paulo não cai. Falando papo sério. Não cai porque o Bahia está pedindo para isso, a Chapecoense está pedindo para isso”, declarou.

LEIA MAIS
VAMPETA É MAIS UMA VÍTIMA E CAI NO ‘GEMIDÃO DO ZAP’ EM PROGRAMA AO VIVO; ASSISTA
FRASE DE VAMPETA ESTIMULOU FLAMENGO SE REERGUER FINANCEIRAMENTE