São Paulo enfrenta Sport com seis jogadores pendurados

A lista de jogadores com dois cartões amarelos liga o sinal de alerta no São Paulo. Ao todo, são seis atletas questão pendurados para a partida contra o Sport, neste domingo (1), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Da relação, quatro atletas são titulares absolutos do time de Dorival Júnior e podem complicar o trabalho de tirar o São Paulo da zona de rebaixamento. A lista é encabeçada por Hernanes, Petros, Lucas Pratto, Lucas Fernandes Lugano e Bruno.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para o jogo contra o Sport, Dorival perdeu o lateral-esquerdo Júnior Tavares por suspensão. Edimar é o único reserva da posição e foi confirmado nos treinos da semana.

Já Renan Ribeiro (tendinite no joelho direito), Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), além de Júnior Tavares (terceiro cartão amarelo) e Brenner (Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira), não estão à disposição.

Na 17ª colocação, com 28 pontos, o Tricolor terá pela frente um adversário que está no 14º lugar, com 30 pontos, e precisa de simples vitória para deixar a lista dos quatro piores do torneio.

LEIA MAIS
PRINCIPAL NOME DO SÃO PAULO, PRATTO VIVE MAIOR JEJUM DE GOLS DESDE QUE CHEGOU AO BRASIL
CLUBES FAZEM CONSULTA POR JUCILEI, MAS AGENTE DIZ QUE VOLANTE ‘ESTÁ FOCADO NO “SÃO PAULO”
CONSELHEIRO DO SÃO PAULO REVELA BASTIDORES DA BRIGA COM LECO: “TENTOU ME ESGANAR”