Sassuolo 1 x 3 Juventus: veja os melhores momentos

Juventus
Reprodução / Facebook Juventus

A Juventus não tomou conhecimento e venceu o Sassuolo fora de casa com um show de Paulo Dybala: 3 a 1, com três gols do argentino, que é o artilheiro isolado da competição com oito gols em quatro jogos. Com o resultado, a Velha Senhora retoma a liderança com 12 pontos e 10 gols de saldo, contra nove da Inter. O Napoli ainda pode passar.

Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, Dybala começou a fazer o seu show: recebeu bom passe de Mandzukic e acertou um balaço de fora da área para abrir o placar para os visitantes. O primeiro tempo seguiu com domínio da Juve, mas sem reverter em gols.

Mas no começo do segundo tempo, Dybala apareceu mais uma vez, logo aos três minutos, após assistência de Cuadrado. O Sassuolo tentou uma reação e diminuiu o placar com Politano, mas Dybala – sempre ele -, em uma belíssima cobrança de falta (pra variar) colocou números finais ao jogo e sacramentou mais uma vitória da Juventus no Campeonato Italiano.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Com a vitória, a Juventus lidera o Italiano com 12 pontos junto com a Inter de Milão, mas leva a melhor no saldo de gols (10×9). Ambas as equipes ainda podem ser ultrapassadas pelo Napoli, que também possui 100% de aproveitamento e joga nesta rodada contra o lanterna Benevento. Já o Sassuolo ocupa a 17ª posição com um ponto conquistado.

LEIA MAIS
ROMA 3 X 0 HELLAS VERONA: VEJA OS MELHORES MOMENTOS