Futebol

Segunda Divisão: Primeira partida das finais termina em empate

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2017 já está em suas finais. EC São Bernardo e Manthiqueira começaram a decidir a competição na tarde deste sábado (23) no Baetão, em São Bernardo do Campo. E a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

O resultado faz com que um empate dê ao time do Vale do Paraíba o título, por este ter a melhor campanha da competição. O São Bernardo conseguirá a taça de campeão se vencer o Manthiqueira.

Pedro Hulk aproveitou jogada de Felipinho para tentar abrir o placar para o time do ABC no começo da partida, mas o goleiro Adalberto evitou o gol de abertura do placar. O Manthiqueira teve sua chance com Lucas Lima, que parou nas mãos de Kaique.

O time da casa tinha mais posse de bola e criava mais chances de gol. Aos 15 minutos, Lucas Gomes fez o drible e depois entregou a bola para Tauan. Rômulo e Erick Mamer deram prosseguimento da jogada e João Mello completou para colocar o EC São Bernardo na frente do placar da final do Paulista Segunda Divisão.

A pressão no restante do primeiro tempo foi do Manthiqueira e Lucas Batata e Guilherme Cururu tiveram chances de empatar a partida. A pressão do time do Guaratinguetá aumentou na segunda etapa, conseguindo criar diversas chances de gol.

Com o São Bernardo mais recuado, o time visitante passou a dominar a partida. Aos 37, o Manthiqueira chegou ao empate com Leonardo. No restante do jogo, os dois times se mostraram contentes com o resultado e levam a decisão do título do Paulista da Segunda Divisão 2017 para o sábado (30)

LEIA MAIS

BORUSSIA DORTMUND CHEGA A 40 JOGOS DE INVENCIBILIDADE NA BUNDESLIGA

ROONEY LEVA FORTE COTOVELADA E DEIXA O CAMPO SANGRANDO; ASSISTA

FERNANDO PRASS FALA SOBRE CRITICAS: “FICA FÁCIL DIZER O QUE DEVÍAMOS TER FEITO PELA TV”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)