Futebol Feminino

Sereia da Vila comemora convocação para Seleção Brasileira Feminina Sub-20

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Sereia da Vila comemora chamada na seleção de base

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

A atacante do Santos, Jaqueline Ribeiro, teve uma ótima notícia ao saber que foi chamada para Seleção Brasileira Feminina Sub-20 visando a quarta fase de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (Rio de Janeiro).

A santista seria convocada para quinta etapa de treinos que tem como objetivo a preparação para o Sul-Americano de 2018, que é o torneio classificatório para a Copa do Mundo. Porém, a lesão da meio-campista Gabriella, da Ferroviária, deu a oportunidade a Sereia da Vila antes do esperado.

“É sempre uma honra vestir essa camisa e poder representar o meu país. Fiquei triste pela lesão da Gabriella,mas espero que ela tenha uma ótima recuperação, pois sei que ela estava fazendo um ótimo trabalho. Agora, eu que estou no lugar dela. Não será diferente”, disse Jaqueline Ribeiro.

O período de treinamentos vai do dia 28 de agosto até 08 de de setembro. Com isso, ela deverá ser desfalque no Peixe na última partida da segunda fase do Paulistão Feminino, diante do São José, no CT Rei Pelé. Ela apesar de ser reserva, é uma uma peça importante no time de Caio Couto.

Além de Jaqueline, o Santos tem na lista a meia Angeline. O sucesso das Sereias da Vila não ficam só dentro de campo (nessa temporada venceu o Brasileirão Feminino), as jogadoras começam a colher os frutos. Na semana passada a meia Maurine e a goleira Dani Neuhaus foram chamadas para dois amistosos da seleção principal.

LEIA MAIS: DUAS SEREIAS DA VILA SÃO CONVOCADAS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA