Torcedores – Notícias Esportivas

Serie B Italiana: Frosinone derrota Ascoli e assume liderança isolada

O começo da semana viveu a quinta rodada da Serie B Italiana 2017/18. O Frosinone é o líder da competição, com 13 pontos após derrotar fora de casa o Ascoli por 1 a 0, gol marcado por Emanuele Terranova nos acréscimos do segundo tempo.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Frosinone

O Ascoli é o atual penúltimo colocado da competição, com apenas três pontos. A vice-liderança é do Empoli, que tem 11 pontos e também venceu fora de casa ao bater por 2 a 1 o Parma. Perugia e Carpi dividem o terceiro lugar da tabela de classificação, ambos com dez pontos.

Nesta rodada, o Perugia foi derrotado em casa pelo Palermo por 1 a 0, resultado este que coloca o time da Sicília em quinto lugar na Serie B do Calcio, com, nove pontos ganhos. O Carpi também saiu desta rodada derrotado, perdendo por 3 a 1 para o Foggia, e também jogando como anfitrião desta partida.

Completam a zona de classificação para os play-offs três times que somam sete pontos até o presente momento da competição: o Cittadella, que goleou por 4 a 0 a equipe do Cesena, a Cremonese, que perdeu para o Bari fora de casa por 1 a 0 e o Venezia, que empatou com o Avellino por 1 a 1.

Cesena (quatro pontos), Ascoli (três) e Pro Vercelli (dois) seriam as equipes rebaixadas de forma direta para a terceira divisão. Foggia (cinco pontos) e Salernitana (quatro) estão na zona dos play-offs. Na rodada, houve um jogo suspenso devido às fortes chuvas: Ternana x Brescia.

Confira outros resultados da quinta rodada da Serie B Italiana 2017/18

Pescara 2 x 2 Virtus Entella

Pro Vercelli 1 x 1 Salernitana

Spezia 1 x 0 Novara

LEIA MAIS

UEFA CONFIRMA ESTÁDIO QUE RECEBERÁ FINAL DA PRÓXIMA CHAMPIONS LEAGUE; CONFIRA

JOGO QUE PODE DAR VAGA NA ARGENTINA À COPA TEM INGRESSO DE ATÉ R$ 960

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Frosinone)