Torcedores – Notícias Esportivas

Serie B Italiana: Perugia vence duelo pela liderança com Frosinone

A sexta rodada da Serie B Italiana 2017/18 teve como jogo principal a partida reunindo os dois principais times deste começo de temporada. Perugia e Frosinone se enfrentaram, com a vitória em casa do Perugia pelo placar de 1 a 0, gol de Samuel di Carmine.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial AC Perugia

O resultado coloca a equipe com 13 pontos, a mesma pontuação do Frosinone, ambos dividindo o primeiro posto da tabela de classificação. O terceiro lugar é do Palermo, que tem 12 pontos ganhos e derrotou por 2 a 1 a equipe do Pro Vercelli, de virada.

O Empoli tem 11 pontos e está em terceiro lugar na tabela de classificação depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Cittadella (sexto lugar, dez pontos ganhos). Também com 11 pontos, o Carpi ficou no empate sem gols fora de casa com a equipe do Virtus Entella.

Também com dez pontos ganhos está o Avellino, que venceu fora de casa o Novara por 2 a 1. Fechando a zona de classificação para os playoffs da Serie B Italiana, o Bari bateu a Ternana por 3 a 0 e está em oitavo lugar, com nove.

Ternana (cinco pontos), Cesena (quatro) e Pro Vercelli (dois pontos) estão na zona de rebaixamento direto. Disputariam playoffs para evitar a queda para a terceira divisão Ascoli e Foggia, ambos com seis.

Confira outros resultados da sexta rodada da Serie B Italiana 2017/18

Brescia 2 x 2 Foggia

Cremonese 0 x 0 Pescara

Salernitana 2 x 0 Spezia

Venezia 0 x 1 Parma

Cesena 0 x 2 Ascoli

LEIA MAIS

CHAMPIONSHIP: TRÊS TIMES TERMINAM NONA RODADA NA LIDERANÇA

2.BUNDESLIGA: FORTUNA DÜSSELDORF VENCE E FICA NA LIDERANÇA

SEGUNDA DIVISÃO ESPANHOLA: CONFIRA OS RESULTADOS DA SEXTA RODADA

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial AC Perugia)