Futebol

Serie B Italiana: Veja os resultados da segunda rodada da competição

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Frosinone

A segunda rodada da Serie B Italiana foi realizada durante o final de semana. Quatro equipes tem seis pontos ganhos e dividem a liderança da competição. Um deles o Perugia, que venceu o Pescara por 4 a 2 para ficar no topo da tabela.

Também com seis pontos está o Frosinone, que venceu por 2 a 1 o Cittadella, e o Carpi, que também chega à liderança com uma vitória fora de casa em cima do Spezia por 1 a 0. Completa o grupo de primeiros colocados a equipe do Parma, após vencer por 1 a 0 o Novara.

O Palermo é o quinto lugar, com quatro pontos, e ficou no empate sem gols com o Brescia. O Empoli venceu por 3 a 2 o Bari e também tem quatro pontos ganhos na classificação da Serie B Italiana. Fechando a zona de classificação para os play-offs, estão Pescara e Bari, com três pontos.

Do outro lado da tabela de classificação, Novara, Pro Vercelli e Spezia são os times que ainda não somaram pontos nas duas rodadas da competição e estão na zona de rebaixamento direta. Na zona dos play-offs, estão Foggia e Virtus Entella, ambos com um ponto ganho.

Confira outros resultados da segunda rodada da Serie B Italiana 2017/18

Ascoli 1 x 0 Pro Vercelli

Cesena 0 x 0 Venezia

Cremonese 3 x 1 Avellino

Foggia 1 x 1 Virtus Entella

Salernitana 3 x 3 Ternana

LEIA MAIS

SEGUNDA DIVISÃO ESPANHOLA: VEJA OS RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA

MBAPPÉ REVELA ‘EMPURRÃOZINHO’ DE NEYMAR EM IDA PARA O PSG

VEJA OS RESULTADOS DESTA SEGUNDA-FEIRA (4) NAS ELIMINATÓRIAS AFRICANAS PARA A COPA DO MUNDO

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Frosinone)