Futebol

Sidão promete São Paulo com espírito de decisão para buscar triunfo contra o Vitória

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo enfrenta o Vitória, neste domingo (17), em Salvador, precisando vencer para ultrapassar o time baiano e ter a chance de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, dependendo de uma combinação de resultados. É clima de decisão para fazer o Tricolor se reerguer no Campeonato Brasileiro e Sidão se mostra confiante num triunfo.

É uma decisão. Realmente uma decisão, não só nas palavras. Todos nós vamos entrar com esse espírito de decisão. É um confronto direto que pode determinar muitas coisas para a nossa sequência no campeonato”, disse o camisa 12, que completa quatro jogos como titular, ao site oficial do São Paulo

A equipe está focada, confiante, motivada. Espero que a gente faça um ótimo jogo lá e consiga trazer um excelente resultado. Será fundamental para que o time possa cada vez mais sair dessa situação incomoda que a gente se encontra”, avalia.

Após uma semana de trabalho intenso, Sidão quer confirmar a evolução da equipe, notada e destacada pelo técnico Dorival Júnior, mas que ainda não se transformou em uma sequência de bons resultados para livrar o clube do Z-4.

Foi mais uma semana muito boa de trabalho, com dias intensos de preparação. Estamos vendo o time em evolução, todos aqui percebem, mas agora precisamos do resultado para comprovar isso. Essa melhora só será confirmada quando obtivermos uma sequência de bons resultados”, finalizou o goleiro.

O Tricolor é o vice-lanterna do Brasileirão, com 24 pontos em 23 partidas, e completou 11 rodadas na zona de rebaixamento. O Vitória também está na faixa de descenso, mas na 17ª posição, com dois pontos a mais.

LEIA MAIS
DIRETOR DE FUTEBOL DO SÃO PAULO REVELA BASTIDORES DA CONTRATAÇÃO DE HERNANES
SEM VÍNCULO, MURICY RAMALHO EXPLICA COMO IRÁ TRABALHAR NO SÃO PAULO
BRENNER RENOVA CONTRATO COM O SÃO PAULO ATÉ 2022 COM MULTA MILIONÁRIA