Lutas

Sonnen sugere que lutou contra um Jon Jones dopado no UFC 159

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Chael Sonnen

A nova polêmica de Jon Jones com o antidoping do UFC tem agora a visão de um ‘especialista’ no assunto. Outro lutador com currículo extenso com problemas com doping, Chael Sonnen lançou suspeitas sobre a carreira de ‘Bones’ em entrevista ao programa ‘The MMAHour’.

Na entrevista, o falastrão disse suspeitar que no UFC 159, quando enfrentou Jones e perdeu por nocaute técnico, o campeão dos meio-pesados do Ultimate estaria usando substâncias ilegais naquele combate.

“Tudo o que sei é que Jon Jones estava mais dopado do que nunca e, quando lutamos, pareceu como fosse um trator enfrentando um furgão. E acho que foi assim durante a maior parte da carreira dele. Sei por experiência própria. Sabia que nunca poderia negar que eu usava substâncias ilegais”, declarou Sonnen,

“Se alguém se perguntar e questionar a carreira de Jones, acho válido. Sou daqueles que, se você for pego fazendo algo ilegal, apenas tem que parar e aceitar que fez algo de errado”, completou o lutador do Bellator.

Sonnen também acredita que Jones desperdiçou a ajuda de amigos em períodos difíceis de sua careira. E citou as críticas feitas a Dana White após o UFC 214 como um fator que pode o prejudicar neste momento.

“Acho que ele poderia ter tido a ajuda de algum amigo. Não acho que o que ele falou para o Dana vai servir de alguma coisa. Por que o que Jon mais sabe faze além de se dopar é ‘derrubar pontes’. Não sei o porque dele fazer isso, mas agora é uma hora em que ele precisa de alguém mas eu não sei se ele tem amigos”, disparou.

LEIA MAIS

AMANDA NUNES MINIMIZA CRÍTICAS DE DANA WHITE “É O DONO DO SHOW, ELE FALA O QUE QUISER”

LUTA COM CRIS CYBORG ENTRA NO RADAR DE HOLLY HOLM

EX-SPARRING DE MCGREGOR AFIRMA QUERER LUTAR BOXE DE GRAÇA COM IRLANDÊS

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Chael Sonnen)