Futebol

Sport x Vasco: Com reforços disponíveis, confira a provável escalação do Leão

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Williams Aguiar/Sport/Divulgação

Sport x Vasco vão se enfrentar na próxima segunda-feira (25), em um jogo importante para ambas as equipes, que precisam vencer se quiserem continuar sonhando com a possibilidade de terminar o Campeonato Brasileiro entre os seis primeiros colocados. O embate será realizado na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada.

Nas atividades realizadas que antecedem a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo escondeu o time. Porém, existe a grande probabilidade do Sport entrar em campo com Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Wesley (Anselmo), Mena, Lenis (Rogério) e Diego Souza; André.

Vale lembrar que, para o embate contra o Sport, Luxa terá de volta Osvaldo e Wesley, que não puderam participar contra a Ponte Preta, pois não estão inscritos na Copa Sul-Americana.

Caso não vença o Vasco, o clube pernambucano se aproximará ainda mais das duas piores séries sem vencer de sua história, quando ficou mais de cinco partidas sem triunfar, sendo que em 2009 e 2012 não conseguiu escapar do rebaixamento.

Antes do início da 25ª rodada, o Sport ocupa a 12ª colocação com 29 pontos, enquanto o Vasco do técnico Zé Ricardo está na 9ª posição com 31 pontos. Na próxima rodada, o Leão terá mais um duelo importante, dessa vez, longe de seus domínios, pois encara o São Paulo, no Morumbi.

LEIA MAIS:

SPORT X VASCO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO PELA TV