Futebol

Sturm Graz perde, mas mantém liderança do Campeonato Austríaco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Admira Wacker Mödling

O Sturm Graz se mantém líder do Campeonato Austríaco. Neste final de semana, a equipe visitou o Admira Wacker Mödling e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, partida realizada pela oitava rodada da competição.

O time de Graz ficou na frente do placar aos 30 minutos de partida, com Deni Alar. Christoph Knasmüllner foi o responsável pelo empate do Admira, anotado aos 40 do segundo tempo e pelo gol da virada dos donos da casa, já nos acréscimos.

A derrota mantém o Sturm Graz com 18 pontos ganhos e no topo da tabela da Bundesliga local. O Admira Wacker vai para 12 pontos e fica com com o quinto posto da tabela de classificação.

O Red Bull Salzburg encurtou para apenas um ponto a diferença entre líder e vice-líder no Campeonato Austríaco. O time de Salzburgo derrotou o Mattersburg fora de casa por 2 a 1 e tem agora 17 pontos ganhos. O terceiro lugar pertence ao Áustria Viena, que goleou o lanterna St. Pölten por 5 a 1 e foi a 14 pontos. O brasileiro Felipe Pires marcou um dos gols do time da capital austríaca e contribuiu com duas assistências.

Ao lado do Admira com 12 pontos está o LASK Linz, que empatou sem gols com o Wolfsberger fora de casa. Além destas partidas, SCR Altach 2 x 2 Rapid Viena completou a rodada.

LEIA MAIS

EX-PALMEIRAS E CHAPE FAZ GOLAÇO À LA ROBERTO CARLOS NA FRANÇA; ASSISTA

REAL SOCIEDAD X REAL MADRID: VEJA OS GOLS DA PARTIDA

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Admira Wacker Mödling)