Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

SuperBike Brasil: Eric Granado vence 1ª corrida deste domingo em Curitiba

Neste domingo está sendo disputada a sexta etapa da SuperBike Brasil, no Autódromo Internacional de Curitiba. Serão duas corridas hoje, e na primeira prova, Eric Granado conquistou a vitória após um duelo emocionante nas primeiras voltas com a dupla da Hibridus Racing, Diego Pierluigi e Alex Barros.

Rodrigo Nascimento dos Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Felipe Moreira

A SuperBike Brasil desembarcou neste fim de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, para a disputa da sexta etapa. Algumas categorias terão rodada dupla, entre elas, a principal. E a primeira corrida foi realizada nesta manhã, e após ter feito a pole e quebrado o recorde da pista, a expectativa era de mais uma grande performance de Eric Granado.

E o jovem piloto da Honda Racing largou bem, mas teve muita dificuldade nas primeiras voltas com a dupla de pilotos da Hibridus Racing, Diego Pierluigi e Alex Barros, que pressionaram Eric e até chegaram a ultrapassá-lo, mas não demorou para que Granado voltasse a ocupar a primeira posição.

Com o decorrer da prova, Eric conseguiu se distanciar dos demais pilotos, e a partir daí, as atenções ficaram em cima da dupla da equipe Hibridus, que travaram uma intensa batalha pela segunda colocação. Alex Barros assumiu a posição na última volta, mas nos últimos metros, foi ultrapassado pelo argentino Pierluigi.

A segunda prova deste domingo será realizada logo mais às 13h25, e será possível acompanhar ao vivo pelo canal da SuperBike Brasil no YouTube.

LEIA MAIS:
MÁRQUEZ VENCE EM ARAGÓN E DISPARA NA LIDERANÇA DA MOTOGP
MOTOGP: CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO APÓS O GP DE ARAGÓN