Taboão contrata Weldon, ex-Santos para a sequência da Copa Paulista

 

Fernando Alves Firmino
Professor, Treinador de Futebol, Profissional de Educação Física e Jornalista. Proprietário do ESPORTESNET e da Rádio ESPORTESNET. Palestrante Motivacional.

 

     O CATS recentemente perdeu Acosta, o artilheiro do time na Copa Paulista devido a descoberta de um problema cardíaco e o presidente Anderson Nóbrega não demorou em encontrar outro veterano para a vaga: Weldon, 37.

     O atacante já chegou ao clube da Grande SP e já esta se preparando para a sequência da Copa Paulista. Após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no último domingo e graças a vitória da Inter de Limeira sobre o Rio Branco, o Taboão avançou a fase seguinte do torneio no Grupo 5 com Inter de Limeira, Ferroviária e Água Santa.

    Os comandados de Axel estreiam no sábado (23) as 15h contra a Inter de Limeira no Estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra com transmissão da Rádio ESPORTESNET (radioESPORTESNET.com.br).

    Antes, o atacante paulista nascido em Santo André, teve passagens por diversos clubes brasileiros e internacionais, como Independente, Ponte Preta, Cruzeiro, Criciúma, Anápolis-GO, Al-Nasr-EAU, Desportiva do Espírito Santo, Sochaux-FRA, Troyes-FRA, Belenenses-POR, Changchun Yatai-CHN e Olhanense-POR. Campeão brasileiro pelo Santos, português pelo Benfica, romeno pelo Cluj, além de um título de Série C do Brasileirão pelo Brasiliense, este é o cartel do experiente jogador que vem a somar com os atletas Deola, Diego Souza, Tiago Silva, Carlinhos Bala e outros na sequência da competição paulista.

Atacante sendo apresentado com a camisa do CATS