Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tandara e Carol esperam dificuldades para o Brasil contra o Japão

A seleção brasileira, de Tandara e Carol, enfrentará o Japão na manhã desta sexta-feira, pela Copa dos Campeões, em busca de mais uma vitória para se recuperar da derrota na rodada passada para a seleção da China.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: (Tandara) Foto: Divulgação CBV

E assim como foi contra as chinesas, o jogo contra as japonesas não será fácil. Pelo menos isso é o que esperam Tandara e Carol, duas das jogadoras mais importantes da atual seleção. As duas destacaram a velocidade que a equipe do Japão tem nos jogos:

“Vai ser um jogo difícil. É uma equipe que defende muito e joga com velocidade. Elas erram pouco e é fundamental termos paciência durante a partida. Vamos atacar e sabemos que muitas vezes a bola vai voltar para o nosso lado. Além disso, nós precisamos dessa vitória para seguirmos com chances na competição. Será mais uma partida decisiva para esse grupo nessa temporada”, disse ao site da CBV.

Carol comentou de maneira parecida sobre as novas adversárias. Para a jogadora, será uma decisão para o Brasil já que o time perdeu na rodada passada para a China:

“O Japão tem como característica um jogo rápido, com muita velocidade e defesa. Estamos estudando bastante o time delas e sabemos que elas jogarão em casa e com o apoio da torcida. Essa partida é decisiva para nosso grupo na competição. Temos tudo para fazer uma boa partida e vamos em busca desse resultado positivo.”

O jogo entre Brasil e Japão está marcado para começar às 7h15 desta sexta-feira, pelo horário de Brasília. O Brasil tem uma derrota, para as chinesas, e uma vitória, contra a Rússia, na competição.

LEIA MAIS: Zé Roberto Guimarães vê lado positivo da derrota do Brasil para a China