Futebol

Tchê Tchê dá ovada de aniversário em Thiago Santos: “Essa você não desarmou”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

Nesta terça-feira, o volante Thiago Santos completou 28 anos de idade e os jogadores do Palmeiras trataram de parabenizar o companheiro – o também meio-campista Tchê Tchê preparou uma “surpresa” com direito a ovada em pleno campo da Academia de Futebol. O fotógrafo oficial do Verdão, César Greco, registrou imagens da perseguição ao cão de guarda do técnico Cuca.

Nas redes sociais, o próprio clube fez sua “gracinha” ao desejar as primeiras felicidades a Thiago.

Depois foi a vez do próprio Tchê Tchê tirar onda do amigão, que não conseguiu se livrar de seu “desarme” na atividade da manhã no clube.

Veja só!

Feliz aniversário irmão ??? Essa você não desarmou kkkkk @thiago_tsantos

Uma publicação compartilhada por Claudinha ?/ Rhavier ?? (@tchetche32) em

O atacante Erik, outro bem próximo de Thiago, foi outro que achou um jeito para dar uma parabéns bem zoeiro nas redes sociais.

Desde o retorno de Cuca, Thiago Santos vem sendo bastante aproveitado entre os titulares. Dos jogadores para a função de primeiro volante, ele é quem mais atuou na temporada pelo Palmeiras – foram 30 jogos, sendo 20 como titular.

LEIA TAMBÉM:
Palmeiras, Corinthians e Internacional estavam melhores que São Paulo quando rebaixados
Leila Pereira cutuca Nobre em caso de retorno à presidência do Palmeiras: “Não vou impugná-lo”
“Reintegrar Felipe Melo foi uma ‘cag…’ do Palmeiras”, dispara Juca Kfouri