Futebol

Técnico do Bahia destaca principais armas do Cruzeiro

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Bahia x Vasco

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Para buscar reabilitação e aumentar sua distância para a zona de rebaixamento, o Bahia voltará a Belo Horizonte, onde possui memórias positivas do triunfo conquistado sobre o Atlético Mineiro, no primeiro turno. Porém, desta vez o adversário será o Cruzeiro.

Adversário tricolor deste domingo, o time cruzeirense vive seu melhor momento na temporada. Além de ocupar o sexto lugar no Brasileirão, está em boa situação na final da Copa do Brasil.

Após uma semana de estudos e treinos focados no adversário desta rodada, Preto Casagrande analisou o time cruzeirense em entrevista coletiva e destacou a profundidade do elenco celeste como principal destaque. E, dentre os jogadores mais perigosos do rival, o técnico tricolor citou os meio-campistas Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta.

“O Cruzeiro tem elenco para se fazer dois ou até três times. O jogo contra a Chapecoense, por exemplo, mesmo com os desfalques, eles fizeram um grande jogo. Tem jogadores que desequilibram, que, com o mínimo de espaço, eles decidem um jogo, como Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta”, citou o treinador tricolor.

O Bahia vai encarar o Cruzeiro no Mineirão, às 19h deste domingo (17).

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo