Técnico do Bahia faz mistério sobre mudanças no time titular

Neste domingo (17), o Bahia fará uma visita ao Cruzeiro. De acordo com treinos da semana, fica a expectativa quanto a possíveis mudanças no time titular.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Na atividade tática desta última quinta-feira, o técnico Preto Casagrande testou a entrada de Vinícius na vaga de Régis. Já nesta sexta, o treino coletivo foi fechado para a imprensa aumentando o mistério para a escalação que enfrentará a Raposa.

Em entrevista coletiva no Fazendão, o treinador tricolor manteve o mistério no ar e despistou sobre uma possível mudança no meio-campo.

“Na verdade, são possibilidades que a gente tem. O Vinícius entrou muito bem no último jogo. Ontem eu quis observar um pouco mais, mas não tem nada definido”, disse o técnico.

Outro treinador tricolor confirmou Renê Júnior fora do treino com bola, mas disse haver chance de o jogador treinar no sábado e ser relacionado. A palavra final, no entanto, será do departamento médico.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“O Renê também não treina hoje (sexta), mas pode ser que treine amanhã”, resumiu o treinador.

O Bahia encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo