Futebol

Texto de incentivo a Muralha “viraliza” e emociona torcedores do Flamengo

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

A notícia da fratura do goleiro Thiago no punho caiu como uma bomba no Flamengo às vésperas da final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. Se Reinaldo Rueda ainda tinha dúvidas de quem escalar no gol – vale lembrar que Diego Alves não pode atuar -, agora parece que Alex Muralha será o encarregado de fechar a meta rubro-negro no confronto mais importante da temporada.

Por isso, um torcedor rubro-negro já começou a fazer sua parte, de incentivar Muralha, que recentemente vem vivendo seus piores momentos com a camisa do Flamengo.

Felipe Foureaux escreveu, no Twitter, um texto para lá de emocionante de maneira a dar confiança para o camisa 38, e a atitude foi compartilhada por milhares de flamenguistas.

Leia na íntegra!

Para adquirir ritmo, Muralha pode ser o titular no gol do Flamengo logo mais, às 16h, contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro. A última vez que ele defendeu a meta foi na eliminação para o Paraná na Primeira Liga.

Na ocasião, o goleiro falhou no tento dos paranaenses no tempo normal e errou o lado na maioria das cobranças na decisão por pênaltis. O jornal Extra fez posteriormente um editorial em que avisara que não chamaria mais o atleta pelo apelido até que sua fase melhorasse.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo tem meio time de “pendurados” para jogo contra o Sport; veja lista
Muralha joga? Veja a PROVÁVEL escalação do Flamengo para enfrentar o Sport

Rueda usa Diego e Éverton Ribeiro juntos no Flamengo em apenas 3% do tempo