Futebol

No treino desta segunda, Cruzeiro ganha “reforço” para final da Copa do Brasil

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Mano Menezes

Crédito: Foto: Marcello Zambrana/Light Press

Se o torcedor do Flamengo está preocupado com possíveis desfalques para o primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil, o cruzeirense pôde comemorar uma boa notícia na reapresentação do time na Toca da Raposa. O meia Thiago Neves, que estava com dores na perna esquerda e que precisou ser poupado de algumas atividades, participou hoje normalmente do treino.

Quem garante a presença do camisa 30 do time mineiro é o técnico Mano Menezes. “Vai estar pronto para a Copa do Brasil. É um resguardo. Estamos cuidando da perna direita dele. Estamos dizendo que é a direita, mas na verdade acho que é a esquerda (risos)”, declarou Mano.

Algumas dúvidas ainda pairam na cabeça do treinador do Cruzeiro. A lateral direita ainda é uma incógnita, já que Ezequiel e Lucas Romero não estão 100%. Os próximos dias serão determinantes para saber se um dos dois reunirá condições de jogo.

Já no ataque, Rafael Sobis e Raniel brigam pela vaga. O jovem tem feito boas apresentações nas chances em que recebeu, diferente de Sobis que não atravessa uma boa fase. Outra possibilidade e que não está descartada é a entrada do uruguaio Arrascaeta.

A tendência é que o trabalho desta terça-feira seja novamente fechado para a imprensa. Com isso, a confirmação dos titulares que irão a campo na quinta, ocorrerá momentos antes da bola rolar.

Thiago Neves
Washington Alves/Cruzeiro/Lightpress