Futebol

Thiago Neves garante foco do Cruzeiro no Brasileirão

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/SporTV

Neste domingo, Cruzeiro x Bahia se enfrentaram pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão e a Raposa levou a melhor ao vencer a partida pelo placar de 1 a 0. Após a partida, os jogadores do time celeste falaram com a imprensa e Thiago Neves, que perdeu um pênalti na partida garantiu o foco no Brasileirão.

Faltando um pouco mais de uma semana para o confronto decisivo do Cruzeiro na Copa do Brasil diante o Flamengo. A equipe treinada por Mano Menezes ainda terá mais um jogo pela frente no campeonato Brasileiro, o Atlético-GO, lanterna da competição.

Apesar do jogo ser “menos” importante e anteceder uma final, o meia Thiago Neves garantiu foco total na partida e também no Brasileirão.  “A final é depois. Atlético-GO é um jogo muito importante pra gente pra permanecer ali na frente“, disse ao GloboEsporte.com.

Apesar da vitória sobre o Bahia, o meia do Cruzeiro admitiu que hoje o time esteve abaixo da média, mas ressaltou a importância do resultado: “Não jogamos bem, mas às vezes não funciona da forma que você quer, mas você ganha. Hoje foi assim”.

Vale lembrar que Thiago Neves é um dos artilheiros do Cruzeiro no campeonato Brasileiro ao lado de Sassá com 6 gols marcados e que devido ao terceiro cartão amarelo ficará de fora da partida contra o time goiano.

LEIA MAIS:
VÍDEO DE TORCEDOR DO CRUZEIRO ZOANDO MARCOS ROCHA VIRALIZA NA WEB; ASSISTA