Futebol

Times de base da Ponte Preta saem sem derrota neste domingo pelo Estadual

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Base Ponte Preta

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Ponte Preta

As equipes sub-11 e sub-13 da Ponte Preta entraram em campo contra o Independente de Limeira e obtiveram placares distintos pelo Estadual, respectivamente um empate e uma vitória.

Contudo, os dois resultados levaram à mesma consequência, ou seja, os dois times agora dividem a liderança dos grupos com outras equipes, porém de maneiras diferentes: enquanto a equipe mais jovem era líder isolada e agora tem companhia na frente, o time mais velho derrotou o líder do grupo e, ao fazê-lo, atingiu a mesma pontuação do oponente.

Primeiro a entrar em campo, o sub-11 empatou em 1 a 1 com o Independente de Limeira. Com o resultado, a equipe agora divide a liderança com o Noroeste, que venceu na rodada, ambos com 24 pontos.  O time pontepretano folga na 14ª rodada, que será realizada no feriado de 7 de setembro, e volta a jogar no dia 10, pela 15ª, contra o Jaguariúna FC.

Jogando também contra o Independente na faixa etária correspondente, o sub-13 venceu por 2 a 0, com ambos os gols anotados na primeira etapa, por Bruno (aos 12) e Caíque (aos 22 minutos). Antes da bola rolar, o clube de Limeira era o primeiro da chave com 28 pontos e a Macaca tinha 25. Agora, ambos dividem o primeiro lugar com pontuação idêntica.

Assim como a equipe alvinegra sub-11, o sub-13 também folga na rodada do feriado e volta a jogar no domingo, 10 de setembro, contra o  Jaguariúna FC.

* Com informações do site oficial da Ponte Preta

VEJA MAIS
SUB-15 DO SANTOS ATROPELA O AMÉRICA POR 9 A 0 E FECHA 2ª FASE NA LIDERANÇA
SUB-15 DO PALMEIRAS FECHA 2ª FASE DO PAULISTA NA LIDERANÇA E COM 100% DE APROVEITAMENTO

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: