DESTAQUE

Torcedores vão fantasiados de porcos para provocar rival na Inglaterra; entenda

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

O futebol é bastante conhecido pelas brincadeiras, provocações e polêmicas que costumam acontecer, em algumas oportunidades entre jogadores, mas principalmente entre os torcedores. Na Inglaterra, alguns desses ousaram na forma de provocar.

Em partida válida pela quarta divisão inglesa, ocorrida na última sexta-feira (22), torcedores do Swindon Town foram ao estádio New Lawn, do Green Rovers, fantasiados de porcos. Detalhe, o local é conhecido por vender apenas produtos para veganos, ou seja, quem não consome alimentos de origem animal.

E o fato de irem fantasiado de corpos deu sorte para o Swindon Town, que saiu vitorioso das quatro linhas ao derrotar os donos da casa pelo placar de 2×0. Ambos os gols foram anotados nos instantes finais da partida, apenas no segundo tempo. Lancashire abriu a contagem aos 41 minutos, enquanto Taylor deu números finais ao duelo.

A equipe a qual os torcedores provocaram ao irem vestidos de porcos está na sétima colocação da quarta divisão da Inglaterra com 16 pontos conquistados, enquanto o Green Rovers, dos produtos veganos, amarga a lanterna da competição nacional com apenas cinco pontos.

LEIA MAIS:
ROONEY LEVA FORTE COTOVELADA E DEIXA O CAMPO SANGRANDO; ASSISTA
FIFA DIVULGA OS FINALISTAS AO PRÊMIO PUSKÁS 2017; CONFIRA
DIEGO COSTA ACERTA VOLTA AO ATLÉTICO DE MADRID, SEGUNDO JORNAL