Futebol

Torcida do Atlético-MG vai à loucura com gol de cabeça de Otero

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Otero Atlético-MG Brasileirão

Foto: Otero Atlético-MG

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

Na manhã deste domingo, Avaí x Atlético-MG se enfrentaram pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada e acabaram empatando pelo placar de 1 a 1, o gol do Galo foi marcado pelo venezuelano Otero, o detalhe é que foi de cabeça. Claro que os torcedores do alvinegro mineiro não perderam a chance de brincar com a situação.

A situação do Atlético-MG é além do que a torcida esperava para o ano, os torcedores esperavam um time forte e brigando por títulos de grande expressão, porém, o Galo perdeu forças e foi eliminado da Copa do Brasil, Libertadores e briga ainda para conseguir chegar no G6.

Mesmo diante a situação “ruim”, os torcedores do Atlético-MG arranjam forças para brincar com algumas situações, como por exemplo, o gol de empate marcado por Otero na partida diante o Avaí, onde o meia acertou uma bela cabeçada, o detalhe é que o jogador tem apenas 1,64m, segundo o Galo Digital, página que trás os detalhes dos atletas do Galo.

Alguns torcedores não perderam chance de brincar com o gol do pequenininho Otero e aproveitar para cornetar os outros atacantes.

Veja os principais comentários sobre o assunto:  

Assista ao gol de Otero:

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE DEIXARAM O ATLÉTICO-MG, MAS NÃO ESQUECERAM O CLUBE