Futebol

Torcida do Santos prepara ‘escolta’ antes do clássico contra o Corinthians

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti

O Santos enfrenta o Corinthians neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para o clássico a torcida santista está preparando uma festa para apoiar os jogadores antes da partida. 

Pelas redes sociais, um grupo de torcedores do Peixe estão organizando uma ‘escolta’ do ônibus do clube, que terá início no cruzamento da avenidas Waldemar Leão com a Avenida Francisco Manoel, a ideia é que a delegação santista seja ‘escoltada’ até o estádio. 

 

Confira o comunicado na íntegra: 

Salve nação mais apaixonada desse mundo,mais uma vez chegou a hora de fazermos a diferença,chegou a hora da ESCOLTA SANTISTA, no clássico contra o Corinthians dia 10/9 estamos convocando a TORCIDA DO SANTOS ,sócios,organizadas,povão em geral para escoltar o ônibus da delegação do CT até a Vila Belmiro,uma grande festa com bandeiras e fogos rumo a vitória. Compareça torcedor mesmo sem ingresso venha fazer parte da escolta o Santos,vamos precisar da força de toda torcida do Santista. Traga a familia,vista o manto e venha para a festa.

CONCENTRAÇÃO: Vamos esperar o ônibus na esquina,no cruzamento das avenidas Waldemar Leão com Av.Franciso Manoel (rua do canal)

HORARIO : 13 horas

ATENÇÂO:
1- Muito importante,nós vamos ESCOLTAR o ônibus,nao vamos segurar o mesmo,o clube tem compromisso com horario.

2- Em respeito ao hospital Santa Casa,vamos deixar pra soltar rojões,bombas ou qualquer outro tipo de material pirotécnico após passar o estádio da Portuguesa.