Treinadores de Borussia e Colônia apontam 2º tempo como determinante

Borussia
Reprodução / Facebook BVB

Borussia Dortmund e Colônia fizeram o jogo de encerramento da 4ª rodada da Bundesliga neste domingo, no qual o time aurinegro goleou por 5 a 0. Após a partida, ambos os treinadores concederam coletiva de imprensa e colocaram o segundo tempo como determinante no resultado final.

“Nós fizemos um jogo bom e fomos ainda melhor no segundo tempo. Eu particularmente não estava muito satisfeito com os primeiros 45 minutos”, comentou Peter Bosz, treinador do Borussia Dortmund.

Seu xará Peter Stöger, do Colônia, concordou que o segundo tempo foi determinante no placar final. “A vitória é da ordem de grandeza. Jogamos bons 20 minutos, mas no segundo semestre cometemos muitos erros no setor defensivo, o que foi fatal”, resumiu o técnico.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMA RODADA

Com a vitória, o Borussia Dortmund segue na liderança da Bundesliga com 10 pontos, mesma pontuação do Hannover. A diferença está no saldo de gols: enquanto os aurinegros possuem 10, os vermelhos têm apenas quatro. Já o Colônia se mantém na última colocação, sem ainda ter pontuado na temporada. Na próxima rodada, no meio de semana, os aurinegros visitam o Hamburgo, enquanto o time do Bode recebe o Eintracht Frankfurt.

LEIA MAIS
DORTMUND 5 X 0 COLÔNIA: VEJA OS MELHORES MOMENTOS