Futebol

Cotado na vaga de Cueva, Lucas Fernandes diz que está pronto para ser titular do São Paulo

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Lucas Fernandes

Crédito: Reprodução

Xodó dos são-paulinos e provável cotado para ocupar o lugar de Cueva, Lucas Fernandes concedeu coletiva na tarde desta terça-feira e dentre alguns assuntos, afirmou que está preparado para ser titular do São Paulo na partida diante da Ponte Preta.

O jogador de 19 anos, apesar de jovem, mostrou personalidade ao declarar que pode substituir não só Cueva, mas também outros atletas.

“Não só o Cueva (posso substituir), estou buscando o meu espaço para jogar, seja no lugar de quem for. Estou trabalhando bastante para que se eu entrar no time fazer um bom jogo”, afirmou.

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dorival Junior tem aproveitado a ausência de Cueva, que está na seleção peruana, e treinou com Lucas Fernandes. O meia garantiu que está preparado para enfrentar o Morumbi lotado diante da Ponte Preta.

“Sim, estou pronto. Trabalhei firme essas duas semanas. Não só essas duas semanas que venho trabalhando bastante, mas ao longo do ano. E estou preparado sim, todo jogador quer uma sequência, estou buscando isso a bastante tempo e tenho certeza que vou aproveitar da melhor maneira possível”, completou.

Os últimos dois resultados do São Paulo não foram positivos: empate com o Avaí e derrota para o Palmeiras. O público no Morumbi promete mais uma vez ser bom e Lucas quer dar a vitória para os são-paulinos.

“Sim (é obrigação vencer), por estarmos jogando em casa. A torcida vem nos apoiando, lotando o morumbi e o que nós temos que fazer é dar a vitória a eles. A vitória para nós é o que interessa, é os três pontos para nós saírmos o mais rápido dessa situação”, concluiu.

Vale destacar que o São Paulo está na penúltima colocação e com uma combinação de resultados pode se livrar da zona de rebaixamento nesta rodada.

LEIA MAIS
JUCILEI E MARCOS GUILHERME DEIXAM TREINO POR LESÕES E DORIVAL PODE TER PROBLEMAS