Futebol

Vasco: Zé Ricardo testa meia no lugar do volante Bruno Paulista; veja o time

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O técnico Zé Ricardo promoveu na tarde da última segunda-feira (4) o primeiro treino da semana visando o duelo contra o Grêmio no próximo sábado (9), às 18h (horário de Brasília), em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão. De acordo com o Globoesporte.com, o comandante voltou a fazer mudança no time, dessa vez sacando o volante Bruno Paulista para a entrada do meia argentino Escudero.

Vale lembrar que na semana passada, Zé observou o time com Yago Pikachu na vaga de Wagner, que havia sido poupado durante atividade. Mais testes devem ser feitos ao longo da semana.

Sabe-se que o treinador será obrigado a mexer na escalação para o confronto contra o Grêmio já que o lateral-direito Gilberto e o volante Jean levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense e cumprem suspensão na estreia de Zé.

O atacante Luis Fabiano, em recuperação de cirurgia no menisco do joelho direito, seguirá como desfalque.

Integrando a seleção uruguaia, o goleiro Martín Silva não treinou, mas estará liberado para o compromisso do final de semana.

O treinador montou a seguinte base nos últimos dias: Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero (Bruno Paulista), Mateus Vital, Wagner e Nenê; Andres Rios.

O Gigante da Colina é o 12º colocado, com 28 pontos ganhos, três atrás do Cruzeiro, sexto colocado, e três à frente da Chapecoense, primeiro clube do Z-4.

VEJA TAMBÉM:

Zagueiro do Vasco projeta pedreiras contra Grêmio e Corinthians: “não tem jogo fácil” 

Humorista da Globo ironiza chapas de candidatos à presidência do Vasco