Futebol

Vecchio diz que preferiu ‘sofrer’ para ter condições de enfrentar o Corinthians

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti

O meio-campista Emiliano Vecchio, contou em entrevista ao LANCE!, que preferiu ‘sofrer’ para ter condições de enfrentar o Corinthians, neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. 

O argentino sofreu uma lesão no adutor da coca direita,  no jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O prazo inicial era de três meses, porém, um tratamento de terapia biológica poderia acelerar a recuperação do jogador. 

“Tive que tirar líquido da medula óssea, quase sem anestesia. Dói bastante. Os médicos falaram que serviria para o músculo recuperar melhor. Entendendo que o tempo era apertado, decidi fazer. Até o dia do jogo contra o Corinthians, será um mês e meio da minha lesão. E o prazo era de três meses. O Zogaib (Rodrigo, chefe do departamento médico) me disse sobre a possibilidade de um tratamento novo, foi explicado que doía. Eu que tinha que escolher e preferi sofrer um pouco, mas valeu a pena. Se pudesse, faria tudo outra vez”, ressaltou o meia. 

O jogador que já está treinando com os demais companheiros deve ficar à disposição do técnico Levir Culpi para o clássico.

 

LEIA MAIS:
Santos x Corinthians: Ingressos para não sócios já estão à venda
Mano Brown cornete torcida do Santos: ‘Ingrata’
Santos terá treino com portões abertos antes de clássico contra o Corinthians

Torcida do Santos prepara ‘escolta’ antes do clássico contra o Corinthians
Ex-lateral Léo avalia ida de Gabigol para o Benfica: ‘Acredito no seu sucesso’